Tamanho do texto

Depois de oito meses no Criciúma, o atacante retornou ao Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

O Ceará retornou ao Campeonato Brasileiro da Série B perdendo o jogo e a liderança para o Joinville, mas o meia atacante Lulinha marcou o gol de honra da equipe cearense na derrota por 3 a 1 na partida que marcou sua reestreia pelo clube.

Depois de oito meses no Criciúma, Lulinha retornou ao Alvinegro e se mostrou muito feliz com a recepção. "Foi bonito demais reencontrar essa torcida. Foi um sentimento diferente. Eu já me sinto torcedor do Ceará desde criança por tudo que eu já vivi aqui", declarou o atleta.

Na última temporada, Lulinha anotou 19 gols com a camisa do Ceará e foi um dos heróis da conquista do Tricampeonato Cearense, e agora ele quer retribuir o carinho da torcida com gols e buscando o acesso à Série A.

"Espero poder ajudar o Ceará em cada jogo, dando o máximo dentro de campo para conseguir os objetivos do clube", afirmou.

Pela Segundona, o próximo desafio do Ceará será o Icasa, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Castelão. A equipe quer retomar a ponta da tabela, onde esteve durante toda a intertemporada. Após a derrota para o JEC, a equipe figura em terceiro lugar, com 21 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.