Tamanho do texto

Poulsen, Boyd, Thomalla e Marquinhos (contra) marcaram os gols do modesto Leipzig. Com formação quase toda reseva, franceses balançaram as redes com Ongenda e Bahebeck

Campeão francês na última temporada, o Paris Saint-Germain perdeu por 4 a 2 amistoso disputado contra o Leipzig, clube da segunda divisão alemã, nesta sexta-feira. Poulsen, Boyd, Thomalla e Marquinhos (contra) marcaram os gols da equipe anfitriã. Os franceses balançaram as redes com Ongenda e Bahebeck.

A equipe comandada por Laurent Blanc foi a campo com um time quase todo reserva: Douchez; Jallet, Marquinhos (Doumbia), Camara e Kimpembe; Rabiot (Augustin), Chantôme e Pastore; Ongenda (Pereira de Sá), Ibrahimovic (Bambock) e Bahebeck.

O Paris Saint-Germain abriu o marcador aos 10 minutos, com Ongenda, cedeu o empate aos 25 - gol de Boyd - e voltou a ficar à frente dois minutos mais tarde, com Bahebeck.

Os alemães voltaram para a segunda etapa decididos a virar o placar, e conseguiram. Aos seis minutos, Poulsen empatou o jogo, Thomalia, aos 20, fez o terceiro, e Marquinhos, contra, aos 32, anotou o quarto gol do Leipzig.

O PSG disputará mais dois amistosos antes da estreia nas competições oficiais: dia 23, contra o Nice, em Béziers, e dia 29, em Hong Kong, contra o Kitchee.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.