Tamanho do texto

Atleta foi envolvido na negociação que levou o zagueiro uruguaio Mario Risso e o atacante Sassá ao alvirrubro de Recife

Rogério vai jogar no Botafogo
Simone Vilar/Site do Náutico
Rogério vai jogar no Botafogo

Nesta quinta-feira, o Botafogo acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do veloz atacante Rogério, que estava no Náutico. O dianteiro, de 23 anos, foi aprovado nos exames médicos e deve treinar com o grupo da Estrela Solitária nesta sexta-feira, no Engenhão. Porém, não possui data marcada para apresentação.

O jogador, natural de Pesqueira-PE, chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira, quando deu início às baterias de exames. Rogério foi envolvido na negociação que levou o zagueiro uruguaio Mario Risso e o atacante Sassá ao Alvirrubro de Recife e ficará na equipe carioca, por empréstimo, até o fim do ano.

Conhecido pela agudeza ofensiva, o atacante foi o terceiro reforço confirmado pelo clube de General Severiano no recesso promovido pela Copa do Mundo. Antes dele, chegaram em solo carioca o meia João Gabriel, que defendeu a Matonense no Campeonato Paulista da Série A3, e o centroavante Yuri Mamute, cria da base do Grêmio.

O próximo compromisso do Botafogo será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com o Coritiba. O duelo, válido pela 11ª rodada da Série A, terá como palco o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas