Tamanho do texto

Elenco atleticano desembarcou em Belo Horizonte após vitória por 1 a 0 sobre o Lanús na Recopa Sul-Americana

Os jogadores do Atlético-MG desembarcaram em Belo Horizonte na madrugada de quinta-feira, após atuarem na vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na Argentina, pela decisão da Recopa. O elenco já iniciou os preparativos para enfrentar o Bahia, neste sábado, no Independência, pelo Brasileirão . Devido ao desgaste físico, o técnico Levir Culpi vai poupar atletas.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2014

Já está definido que Ronaldinho Gaúcho, Leandro Donizete e Tardelli não serão nem relacionados para o jogo. Alguns dos titulares deverão compor o banco de reservas, caso do meia-atacante Maicosuel, que vive a expectativa de jogar a primeira partida com a camisa atleticana perto da torcida alvinegra.

"A expectativa é muito grande. Já fiquei feliz na Argentina, vendo que tantos torcedores foram para lá nos apoiar. Vocês sabem como a torcida do Atlético-MG é exigente e fanática. Quero ver como será amanhã no Independência, espero que dê tudo certo. Eu já joguei contra a torcida do Galo e sei como é. Agora, a meu favor, espero que possa dar certo e que sejamos felizes juntos", disse Maicossuel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.