Tamanho do texto

Atacante quer público maior nos jogos em casa e usa como exemplo de torcida a do Grêmio, que apoiou a equipe no confronto com o Goiás, em Porto Alegre, na última quarta-feira

O Goiás precisa de mais apoio dos torcedores nos jogos em casa no Campeonato Brasileiro . Esta é a opinião do jovem atacante Assuério, que espera um bom público no jogo contra o Sport , neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, pela 11ª rodada da competição nacional.

"Não sei por que, mas acho que a torcida deveria nos apoiar mais, estão indo poucos torcedores. Lá na Arena do Grêmio mesmo a gente viu a torcida deles, e que torcida bonita! A do Goiás também é, e o time está bem, os caras tinham que apoiar a gente. Esperamos que no domingo os torcedores estejam lá torcendo pela gente, apoiando... E que a gente saia com a vitória", disse.

Para tentar atrair a torcida, a diretoria do Goiás manterá a promoção dos últimos jogos em casa: os torcedores que forem ao Serra Dourada com a camisa do Goiás ou apresentarem o comprovante de aposta na equipe na Timemania pagarão R$ 20 pela arquibancada e R$ 40 pela cadeira.

Caso vença o Sport, que ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás pode entrar no G4 ou, ao menos, aproximar-se das primeiras posições.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.