Tamanho do texto

Atacante anotou de pênalti contra o Santa Cruz na última terça-feira e agora espera marcar diante dos torcedores vascaínos

Kléber em lance de treino do Vasco. Atacante marcou na última partida da equipe
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Kléber em lance de treino do Vasco. Atacante marcou na última partida da equipe

O atacante Kléber estreou pelo Vasco diante do Santa Cruz e deixou a sua marca no retorno à Série B ao fazer um dos gols da vitória do time carioca na última terça-feira, em Cuiabá. Aclamado pela torcida, o jogador converteu o terceiro gol da equipe em uma cobrança de pênalti e se mostrou feliz pelo feito e pelo triunfo.

"O gol na estreia foi importante, mas o melhor mesmo foi a vitória e poder subir na tabela. Estou voltando de lesão e tenho certeza que iremos melhorar com o decorrer das partidas", declarou o atleta.

No próximo sábado, o Vasco enfrenta o América-RN em São Januário. Kléber se mostrou ansioso para atuar na casa da equipe vascaína e espera receber o apoio dos torcedores cruz-maltinos.

"Estou ansioso. O Vasco ficou um tempo sem jogar em São Januário, a torcida está com saudades e nós, jogadores, também. Esperamos que esteja cheio e a torcida nos incentive. Sabemos que, com a torcida do nosso lado, podemos jogar impondo um ritmo mais forte para vencer o jogo."

Com 17 pontos, o Vasco ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação da Série B e, diante do América-RN, busca sua terceira vitória consecutiva na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.