Tamanho do texto

Flamengo fechou com o costarriquenho Bolaños e com croata Eduardo da Silva, ambos participantes do último Mundial. Veja outras opções que seu clube pode buscar no mercado

O sucesso em uma Copa do Mundo pode fazer com que jogadores atinjam grande valorização no mercado do futebol. Com boas apresentações no último Mundial, por exemplo, goleiros de seleções consideradas menores como Bravo, do Chile, e Keylor Navas, da Costa Rica, garantiram transferências para Barcelona e Real Madrid, respectivamente, após terem participado de campanhas interessantes por suas seleções no Brasil.

Porém, mesmo com muitos desses atletas garantindo lugares em clubes da Europa, há nomes com os quais os clubes brasileiros podem sonhar. O Flamengo, inclusive, contratou meia costarriquenho Christian Bolaños , um dos melhores na boa campanha de sua seleção na Copa, e Eduardo Silva , atacante nascido no Brasil mas que atua pela Croácia e veio ao país para o torneio.

Veja opções baratas e outros bons investimentos que poderiam ser feitos por equipes do Campeonato Brasileiro para reforçar seus elencos (valores de acordo com o site Transfermarkt.com):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.