Tamanho do texto

Equipe conseguiu empatar em 0 a 0 com o time gaúcho em duelo disputado no Rio Grande do Sul

O ponto conquistado pelo Goiás diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, foi comemorado pelo grupo. A equipe conseguiu segurar a pressão do time gaúcho e o empate sem gols. Porém, o técnico Ricardo Drubscky garantiu que a proposta não era recuar a equipe e apenas defender e, sim, sair para o jogo e tentar o ataque.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Esse grupo é guerreiro e sabe marcar, gosta de marcar, e fez aquilo que mais sabe fazer, que é defender, e fez isso de forma briosa. Nossa proposta não era jogar de forma defensiva, mas o Grêmio nos fez jogar assim pela forma como eles imprimiram um ritmo intenso. É bom resultado o empate fora de casa em qualquer circunstância, para qualquer equipe. Pode ser comemorado sim por ser um ponto fora de casa", afirmou o comandante.

O técnico Enderson Moreira é uma espécie de "discípulo" do treinador do Goiás. Eles se conhecem desde 1985, quando Drubscky era comandante de Moreira no Venda Nova, de Minas Gerias.

"Ele já me venceu uma vez. No ano que nós subimos com o Atlético-PR, ele estava no Goiás, e empatamos outra na casa do Atlético. É um rapaz que eu admiro bastante, tenho uma amizade com ele. Ele poderia ganhar o jogo hoje caso alguma bola daquelas tivesse entrado, mas nosso time foi guerreiro demais, isso é muito importante, eu estou encantando com a atuação", ressaltou o técnico do Goiás.

O Goiás tem compromisso marcado com o Sport neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas