Tamanho do texto

Camisa 9 do time paulista abandonou um coletivo em menos de cinco minutos de atividade

Luis Fabiano é dúvida para jogo contra a Chapecoense, sábado
SÃO PAULO/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Luis Fabiano é dúvida para jogo contra a Chapecoense, sábado

A participação de Luis Fabiano no duelo entre São Paulo e Chapecoense no próximo sábado, no Morumbi, às 19h30( de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, é cada vez mais improvável. No treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 abandonou o coletivo em menos de cinco minutos de atividade.

Mesmo sem nenhuma dividida mais forte, o centroavante não conseguiu continuar, deixou o gramado e ficou sentado por alguns minutos no banco de reservas, com a mão sobre a coxa direita, onde ainda se recupera de um problema físico recente. Logo depois, deixou o campo mancando e se dirigiu para a parte interna do centro de treinamento.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Luis Fabiano sentiu um incômodo na coxa e deixou o treino. Até sábado, ele deve passar por novos exames para que seu problema seja reavaliado", explicou o médico José Sanchez.

O mesmo problema muscular tirou Luis Fabiano da primeira rodada do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo de 2014. Em seu lugar, atuou o estreante Alan Kardec, que marcou um dos gols da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova, na última quarta-feira.

Na atividade desta quinta-feira, apenas os atletas que não foram titulares na vitória estiveram presentes. Depois de um aquecimento, Muricy acompanhou do banco um coletivo entre atletas do sub-17 e um time reserva formado inicialmente por Denis; Luis Ricardo, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Denílson e Kaká; Boschilla, Pato e Luis Fabiano.

Com a saída do camisa 9, Muricy colocou Ewandro na ponta direita e Boschilla atuando centralizado, como uma espécie de falso centroavante. O único titular que apareceu nos campos do CT foi Rogério Ceni, que deu voltas ao redor do gramado. O restante dos atletas fizeram apenas trabalhos regenerativos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas