Tamanho do texto

"Dominamos o Goiás'', afirmou o técnico do clube gaúcho, que viu sua equipe pela quarta vez seguida passar em branco na competição

Enderson Moreira, técnico do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Enderson Moreira, técnico do Grêmio

O técnico Enderson Moreira admitiu após a partida desta quarta-feira que o empate sem gols diante do Goiás frustrou os planos do Grêmio de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro . Porém, apesar de ver seu time passar em branco pela quarta vez seguida na competição, o comandante viu motivos para elogiar sua equipe.

"Fica um sentimento de frustração, mas a nossa atuação foi boa, pois dominamos o Goiás. Criamos várias oportunidades, o time cresceu do ponto de vista ofensivo. Mas tem dias que a bola não entra. Acho que o time teve um pouco de ansiedade também, mas no geral foi bem. Não tenho dúvidas de que merecemos um resultado melhor", analisou Enderson.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O treinador gremista espera uma partida difícil neste sábado, contra o Figueirense. A equipe catarinense está na zona de rebaixamento, mas vem de uma ótima vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa. Porém, Enderson acredita que os gaúchos terão mais espaços para jogar no Orlando Scarpelli, o que não aconteceu contra o fechado Esmeraldino na Arena.

"O Figueirense está na ponta de baixo da tabela, mas conseguiu uma boa vitória hoje (quarta-feira). Mas esperamos que eles deem mais espaço para a gente por jogarem em casa. Espero que a gente possa criar mais", projetou. Com o empate em casa, o Grêmio caiu para o 8º lugar do Brasileirão, com 16 pontos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas