Tamanho do texto

Na reestreia na Série B, o time perdeu para o Boa Esporte, em casa, por 2 a 0, com direito a pênalti perdido e gol contra

O Vila Nova mal retornou ao Campeonato Brasileiro da Série B e o cenário ruim já incomoda até mesmo os jogadores. Mesmo com a preparação na pausa da Copa do Mundo, o time perdeu para o Boa Esporte em casa por 2 a 0, com direito a pênalti perdido por Thiago Silvy e gol contra de João Paulo, o que demonstra a falta de organização no setor defensivo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Em 11 rodadas, a equipe teve nove derrotas e dois empates, e marcou apenas dois gols, sendo um deles contra, e sofreu 18. O capitão Radamés evitou dar explicações.

"A gente já está cansado de falar, não sabemos o que acontece. Ninguém aqui está de brincadeira, nos dedicamos, mas as coisas não acontecem. É difícil, muito, mas vamos à diante, continuar trabalhando. Deus não vai deixar a gente sofrendo assim até o final, não é possível", afirmou o atleta.

Além dos problemas entre as quatro linhas, o time também sofre nos bastidores. Nesta quinta-feira, o atacante Bruno Veiga frustrou as expectativas da diretoria e pediu para deixar o Vila Nova alegando não ter se adaptado e não ter encontrado o espaço que queria.

O atleta se preparou com o Vila durante toda a intertemporada, mas anunciou a decisão de sair do clube. Dimba, Evandro Paulista e Jheimy são opções do técnico Márcio Azevedo para a vaga.

O comandante lamentou a baixa, mas minimou o fato. "Não dá para manter um jogador que não queria ficar, até porque tem que ter coragem para ficar no Vila Nova. Tem que estar comprometido com as nossas necessidades e é com esses jogadores que vamos contar aqui", explica.

Após perder o pênalti diante do Boa na sua estreia pela equipe goiana, Thiago Silvy também pediu para sair e não vestirá mais a camisa do time. Porém, os motivos do pedido da rescisão de contrato são bem diferentes dos de Veiga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas