Tamanho do texto

Após fazer gol do meio campo contra o Botafogo, camisa 9 saiu da partida reclamando de dores na coxa esquerda e será submetido a um exame para detectar o problema

Referência do setor ofensivo do Sport , o atacante Neto Baiano pode desfalcar o time pernambucano na próxima rodada do Brasileirão. Autor de um golaço do meio campo, que rendeu a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o camisa 9 saiu da partida reclamando de dores na coxa esquerda e será submetido a um exame para detectar uma eventual lesão.

Segundo o diretor médico da equipe, Stemberg Vasconcelos, Neto Baiano é dúvida até a divulgação do resultado do exame. "Neto sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, está sentindo dor e foi fazer um exame de imagem, já que a gente precisa de uma definição com urgência" comentou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou no CT para dar sequência aos trabalhos. Como de costume, o técnico Eduardo Baptista dividiu o grupo entre titulares e reservas para organizar a atividade. Enquanto os atletas que jogaram nesta quarta realizaram um treino regenerativo na academia, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Agap, time pernambucano, e venceram por 4 a 0, com gols de Aílton, Ananias, Serginho e Leonardo.

O último, inclusive, é o mais cotado para a vaga no ataque, caso Neto Baiano não possa atuar domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, às 18h30 (de Brasília). O atacante deixou o campo nesta quinta com gelo no tornozelo, após o jogo-treino, mas está em plenas condições de jogo.

Os destaques do treinamento ficaram por conta do zagueiro Oswaldo que, recuperado da cirurgia na face, atuou na linha de defesa com uma proteção no rosto, e do meio-campista Aílton, que abriu o placar com um gol olímpico.

De saída

Em razão da concorrência no setor ofensivo do Sport, alguns jogadores estão prestes a deixar o clube. Sem engrenar, o atacante Bruninho deve se transferir para o América-MG nos próximos dias. Em dez jogos disputados, o atleta não marcou nenhum gol e sequer foi titular.

Outra peça da linha de frente que pode deixar o clube pernambucano é o atacante Sandrinho. Após ter atuado em apenas dez jogos nesta temporada, nenhum pela Série A, o jovem deve ser negociado, mas o clube não foi divulgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.