Tamanho do texto

Um dia após apresentar Ashley Cole e outros reforços, o clube italiano anuncia negócio com o atacante do Hellas Verona

Juan Manuel Iturbe comemora o gol da Lazio diante do Verona
Paolo Bruno/Getty Images
Juan Manuel Iturbe comemora o gol da Lazio diante do Verona

Após apresentar Ashley Cole e outros reforços visando a Liga dos Campeões da Europa, a Roma confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Juan Manuel Iturbe. O argentino chega à após um bom Campeonato Italiano atuando pelo Hellas Verona.

A equipe italiana pagou 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 66 milhões) para assinar com o jogador até 30 de junho de 2018. Além do acordo inicial, o contrato pode ter uma variável que pode fazer com que o valor de 2,5 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) seja acrescido à quantia.

Revelado pelo Cerro Porteño, Iturbe foi disputado pelas seleções do Paraguai e Argentina, mas acabou optando por defender a Albiceleste . Após a passagem no futebol paraguaio, o meia defendeu Porto, River Plate e Verona.

No último Campeonato Italiano, Iturbe anotou oito gols, ajudando a equipe de Verona a fazer uma boa campanha no torneio, acabando na décima colocação.As boas atuação chamaram atenção da Roma e também da Juventus.

Além de Iturbe e Ashley Cole, a Roma contratou o holandês Urby Emanuelson, o maliano Seydou Keita, o paraguaio Tonny Sanabria e o turco Salih Uçan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas