Tamanho do texto

Marquinhos deve ficar com a vaga do atacante Willian, que teve o contrato com o clube encerrado; já o zagueiro Léo permanece na vaga de Dedé, que ainda aprimora a forma física

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro praticamente pronto para o jogo desta quinta-feira, contra o Vitória , no Mineirão. A equipe terá alterações em relação ao time que jogou contra o Flamengo, último jogo do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

O zagueiro Léo permanece na vaga de Dedé e Marquinhos deve ficar com a vaga de Willian, que teve o contrato com o clube encerrado. Marquinhos estava justamente no Vitória, e se entrar em campo fará a estreia oficial contra o ex-clube. O jogador se diz feliz pela chance de defender os mineiros e quer aproveitar a oportunidade.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Fico muito feliz com essa oportunidade de atuar pelo Cruzeiro, espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe que é o mais importante. Ainda não posso afirmar que serei o titular, venho trabalhando bem, com a cabeça erguida, respeitando todos os meus companheiros, mas estou aqui em busca do meu espaço. Se for jogar ou não o importante é que estarei na torcida pela nossa equipe" declarou.

A tendência é o técnico Marcelo Oliveira escalar a equipe com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno. Com entorse no joelho, o volante Nilton foi vetado pela partida desta quinta-feira. O zagueiro Dedé e o atacante Dagoberto ainda precisam aprimorar a forma física, e por isso, não começam jogando.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas