Tamanho do texto

Campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, meia disse que realiza dois sonhos ao vencer a competição e se transferir para o clube espanhol

Toni Kroos, que trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid
EFE
Toni Kroos, que trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid

A negociação do meia tetracampeão mundial pela Alemanha, Toni Kroos, com o Real Madrid  está muito perto de ser concretizada. Descansando em Mallorca, na Espanha, o jogador do Bayern de Munique disse ao diário esportivo AS que "amanhã ou depois" estará em Madri para fechar negócio.

Ainda questionado se estava contente pelo título mundial, o alemão respondeu com ironia: "Claro, como não vou estar feliz se eu ganhei a Copa do Mundo". Após a final contra a Argentina, o meia comemorou e revelou que estava realizando dois sonhos de sua vida: "Ponto final ao Mundial da melhor maneira possível. Agora vou jogar no Real Madrid. Portanto, são dois sonhos cumpridos".

Admitindo a negociação do jogador com o clube espanhol, o presidente do conselho diretivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, ressaltou que não poderia perder a oportunidade de vender Kroos neste momento.

"Não queremos perder o jogador no próximo ano sem receber nada. Temos uma responsabilidade financeira com o clube. Seria um luxo que não poderíamos nos permitir", explicou o ex-atacante alemão.

Kroos foi um dos melhores jogadores na campanha do tetracampeonato mundial da Alemanha, no Brasil. Além de ser competente na marcação, o jogador demonstrou muita qualidade no toque e domínio da bola. Durante a Copa, foram 17 desarmes, 21 lançamentos, três assistências, cinco finalizações e dois gols.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.