Tamanho do texto

"Foi apenas a primeira partida e sei que preciso melhorar bastante", disse o atacante, que fez um gol sobre o Santa Cruz

O retorno do Vasco à Série B do Campeonato Brasileiro foi convincente na última terça-feira, com goleada de virada sobre o Santa Cruz por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Apesar da boa atuação individual na estreia, o atacante Kleber ponderou sobre o momento do time e disse que ele, individualmente, ainda precisa evoluir.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Kléber cobra pênalti e marca gol pelo Vasco diante do Santa Cruz
Divulgação/Flickr Vasco
Kléber cobra pênalti e marca gol pelo Vasco diante do Santa Cruz

"Foi apenas a primeira partida e sei que preciso melhorar bastante. O mais importante era o resultado, e a gente conquistou nosso objetivo. Melhoramos na tabela e subimos um pouco na classificação", diz o atacante. "Sabemos que precisamos melhorar. Digo ao torcedor que iremos melhorar. Acredito que nosso time jogará tudo o que sabe dentro de quatro partidas", projeta.

O planejamento apresentado pelo Gladiador, porém, pode custar caro ao Vasco. Atualmente o time está três pontos atrás da zona de classificação à Série A e precisa recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas. Além disso, as próximas quatro partidas contém os duelos com a Ponte Preta pela terceira rodada eliminatória da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas