Tamanho do texto

Goleiro Renan e o zagueiro Pedro Henrique se mostraram conformados com o 0 a 0 e elogiaram a postura da equipe

Goleiro Renan evitou que o Grêmio saísse com os três pontos nesta quarta-feira
Ramiro Furquim/Gazeta Press
Goleiro Renan evitou que o Grêmio saísse com os três pontos nesta quarta-feira

Em duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro , o Goiás não foi além do empate sem gols com o Grêmio , mas gostou do resultado. A equipe saiu de Porto Alegre celebrando o ponto conquistado como visitante em jogo no qual os donos da casa chegaram até a acertar a trave.

"Não saímos com a vitória, mas fico feliz porque fomos consistentes para neutralizar o grande ataque do Grêmio", comemorou o goleiro Renan, que viu Lucas Coelho chutar a bola em seu poste direito e, aos 49 minutos do segundo tempo, precisou se esticar para evitar o gol do centroavante.

Apesar dos sustos no final da partida, o time goiano conseguiu somar ponto no Rio Grande do Sul, cumprindo a meta que a equipe colocou para o compromisso fora de casa. "Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, o Grêmio tem um ataque bastante qualificado. Conseguimos um ótimo resultado porque os seguramos. Agora é descansar e trabalhar para o próximo jogo", disse o zagueiro Pedro Henrique.

Estacionado nos 16 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 18h30 do domingo, quando receberá o Sport no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas