Tamanho do texto

Meia está em negociação com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e não relacionado para o clássico nesta quinta-feira

O Palmeiras divulgou a lista de relacionados para o clássico com o Santos na tarde desta quarta-feira. O meia Marquinhos Gabriel, em negociação com o Al Nassr, da Arábia Saudita, foi liberado. Em contrapartida, três jovens acabaram incluídos na delegação. O jogo acontece quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O técnico Ricardo Gareca chegou a usar Marquinhos Gabriel nas atividades realizadas durante a semana. Oficialmente, ele foi liberado "para resolver problemas particulares", mas está em negociação com o clube saudita e pode ter sua saída confirmada em breve.

As principais novidades na lista elaborada pelo treinador argentino para duelo com o Santos são os jovens Gabriel Dias, Eduardo Júnior e Érik. O primeiro, capitão do time no Campeonato Brasileiro Sub-20 e na Copa São Paulo do ano passado, já integrava o elenco principal, enquanto os outros dois foram promovidos por Gareca.

Além dos três jovens, relacionados de maneira inédita, integram a lista o goleiro Deola e o lateral direito Weldinho, de volta ao clube após períodos de empréstimo, além do zagueiro Fernando Tobio, contratado junto ao Vélez Sarsfield no fim do mês passado.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lúcio e o centroavante Henrique estão vetados do clássico. O atacante argentino Pablo Mouche, contratado após passagem pelo turco Kayserispor, ainda não tem condições de jogo.

No treino desta quarta-feira, o elenco participou de um rachão e os cobradores de bolas paradas, Wesley, Bruno César, Mendieta e Mazinho, treinaram batidas de escanteio. A tendência é que o time entre em campo com: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Mendieta (William Matheus) e Bruno César; Diogo e Leandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.