Tamanho do texto

Time não teve direito nem ao famoso "rachão" no treino antes do jogo contra o Palmeiras, quinta-feira, na Vila Belmiro

Oswaldo de Oliveira não tem pegado leve nos treinamentos do Santos . O técnico tem aproveitado a pausa por causa da Copa do Mundo ao máximo no objetivo de deixar o time alinhado para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o técnico comandou o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, a ser disputado quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, e Oswaldo não amoleceu e não liberou o famoso "rachão".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Jogadas ensaiadas, saída de bola, escanteios e uma atividade de toque de bola deram o ritmo da atividade. Ao fim, Rildo, Lucas Lima e Victor Ferraz ainda se juntaram aos goleiros para aprimorar as cobranças de falta.

Tudo isso sob os olhos atentos do presidente do clube, Odílio Rodrigues, do gerente de futebol, Zinho, do superintendente de esportes, André Zanotta, do supervisor de futebol, Sérgio Dimas, além do ex-volante e ídolo, Clodoaldo.

Todos apareceram no CT Rei Pelé durante o treinamento e ficaram durante toda a atividade assistindo e conversando ao lado do campo. O capitão Edu Dracena, em certo momento, se juntou aos dirigentes para um bate-papo.

Sobre a base titular, caso Oswaldo não tenha uma surpresa de última hora, o time deve ser o mesmo que vem treinando junto nos últimos dias: Aranha, Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Bráz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

Edu Dracena, Gustavo Henrique e Jubal trabalharam separadamente. Thiago Ribeiro e Alan Santos, apesar de participarem do treino junto com os outros jogadores, estão fora da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas