Tamanho do texto

Nesta quinta-feira, compromisso após do 18ª colocado do Brasileirão é contra atual campeão e líder Cruzeiro fora de casa

As primeiras rodadas do Brasileirão foram frustrantes para o torcedor do Vitória . A sequência de seis partidas sem vencer no torneio obriga o time a se superar neste segundo semestre. Acreditando na evolução dentro do campeonato, o atacante Willie assegura que a decepção não se repetirá no restante da temporada.

"Terminamos os primeiros nove jogos devendo ao torcedor e sabemos disso, mas estamos corrigindo os erros diariamente para recomeçar o Campeonato Brasileiro com vitórias e bons resultados", promete. "O trabalho tem sido intenso para que isso aconteça. Nosso ambiente é ótimo. O foco agora é tirar o Vitória da zona de rebaixamento e colocá-lo entre os melhores da competição", completa, sonhando alto.

Para subir na tabela, porém, o Vitória precisa dar um passo de cada vez e o primeiro deles não é nada fácil. Nesta quinta-feira, o primeiro compromisso após a intertemporada é contra o atual campeão e líder Cruzeiro, no Mineirão. Atualmente o Vitória ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas