Tamanho do texto

Paraguaio foi vice-campeão da Libertadores no ano passado e já passou pela seleção do país em 2008 e 2009

Defensor paraguaio foi apresentado pelo clube catarinense nesta terça-feira, em Chapecó
Divulgação/Site oficial da Chapecoense
Defensor paraguaio foi apresentado pelo clube catarinense nesta terça-feira, em Chapecó

O zagueiro Enrique Meza foi apresentado pela diretoria da Chapecoense nesta terça-feira como mais novo reforço da equipe para o retorno ao Campeonato Brasileiro.

O paraguaio de 28 anos estava no Sport e foi emprestado ao clube catarinense até o fim do ano. O zagueiro foi envolvido na transação que liberou o meia Régis para a equipe pernambucana.

"A meta principal agora é estar bem fisicamente para poder jogar. Não vai ser fácil entrar rápido na equipe, mas tenho que trabalhar muito para poder jogar", afirmou Meza.

O zagueiro, vice-campeão da Libertadores em 2013 com a camisa do Olímpia do Paraguai, teve passagem pela seleção do país em 2008 e 2009 também quer fazer história na Chapecoense.

"Estou aqui porque é um clube sério. A Chapecoense cresceu muito nos últimos anos e vamos trabalhar para manter a equipe na série A", finalizou.

Visita especial

Os jogadores e a comissão técnica da Chapecoense foram surpreendidos na manhã desta terça-feira quando iam pegar o ônibus para ir treinar. Um grupo de crianças entre quatro e seis anos do Centro de Educação Infantil Municipal Leãozinho esperavam para conhecer o elenco.

"A gente ficou muito feliz com essa visita. Para nós, serve de incentivo para buscar os nossos objetivos na Chapecoense e assim poder retribuir todo esse carinho", disse o lateral Fabiano.

Depois do encontro, as crianças foram conhecer a Arena Condá, enquanto os jogadores rumaram para o município vizinho, Coronel Freitas, onde treinaram no campo do estádio municipal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.