Tamanho do texto

Clube baiano fez algumas contratações na intertemporada e busca se recuperar na competição - ocupa a 18ª colocação

Volante Adriano, ex-Santos, já está pronto para atuar pelo Vitória no Brasileirão
Divulgação/Site oficial do Vitória
Volante Adriano, ex-Santos, já está pronto para atuar pelo Vitória no Brasileirão

O Vitória reestreia no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h, no Mineirão. A equipe está com sete pontos e figura na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição da tabela de classificação, mas confia nas alterações no elenco e nos reforços contratados durante a intertemporada para melhorar o panorama do time e se aproximar da boa campanha de 2013, na qual terminou em quinto lugar.

Já estão inseridos no grupo o zagueiro Kadu, que retorna ao clube, os volantes Adriano e Richarlyson, o meia Marcinho, o atacante Marcos Júnior e o lateral-esquerdo Romário, que voltou ao clube após um período no futebol alemão. Entre os estrangeiros, estão o uruguaio Luís Aguiar e o paraguaio Guillermo Beltrán. Os atletas já estão em Salvador e finalizam exames médicos antes de assinar contato. Além disso, o meia Vander, que disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa, foi reincorporado ao elenco.

E a lista de reforços ainda não está fechada - existe a possibilidade da chegada de um novo zagueiro e um volante após a desistência de Victor Ramos e a impossibilidade da chegada de Bernardo devido ao regulamento da Fifa.

Para que os novos pudessem chegar, saíram da equipe os seguintes jogadores: Edson, emprestado para o Salgueiro (PE), Rodrigo Defendi, liberado para o Moreirense de Portugal, Mineiro, negociado com o também português Acadêmica e Douglas, emprestado para o Paysandu. Fora dos planos do técnico Jorginho, o meia Felipe pode ser mais um a deixar o clube. Ele trabalha a parte física para se recuperar totalmente de uma lesão na musculatura da coxa, e assim, ser negociado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas