Tamanho do texto

Goleiro já está com a delegação do clube na Argentina e está motivado para o jogo contra o Lanús, nesta quarta-feira

O goleiro Victor, que estava com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, já se juntou a delegação do Atlético-MG na Argentina e vai atuar na decisão da Recopa contra o Lanús, nesta quarta-feira. O atleta garante que está motivado para ajudar o clube a conquistar a primeira taça da temporada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Eu estava respirando Copa e, agora, voltar a viver o dia a dia do clube, rever os companheiros, isso é muito bacana, e já disputando um título. Então, nada melhor que uma situação como essa, disputando um título, para esquecer de vez o que houve na Copa do Mundo. Mas foi uma experiência boa, não só pelo aprendizado, mas por poder representar o país e viver o clima de Copa do Mundo", declarou.

Victor observou que o Atlético-MG deve se preocupar apenas com o seu futebol. "A rivalidade entre Brasil e Argentina é sempre forte e dessa vez não será diferente, mas temos que ter tranquilidade, foco e manter a concentração para tentar evitar esse tipo de situação", comentou.

O goleiro atleticano revelou que ainda não colocou o papo em dia com os companheiros, mas espera fazer isso em breve. "Não deu tempo de conversar muito. Cheguei na hora do almoço, o voo atrasou umas quatro horas, eu estava muito cansado, mas é bom rever os amigos e vamos atualiza as resenhas a partir de agora", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.