Tamanho do texto

Partida no Moisés Lucarelli que marcou o reinício da divisão de acesso à elite nacional terminou 0 a 0 em Campinas

Se os torcedores de Ponte Preta e Portuguesa estavam com saudade de ver seus times em campo, o duelo dessa terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, serviu para mostrar a dura realidade que as duas equipes terão de enfrentar no segundo semestre. No retorno à Série B, os dois times não fizeram um bom jogo, criaram poucas chances e empataram em 0 a 0.

O resultado foi pior para a Portuguesa, que, mesmo jogando fora de casa, precisava somar pontos para deixar a zona de rebaixamento. Agora, com dez somados, o time do Canindé ocupa apenas a penúltima colocação. Nesta sexta-feira, a equipe rubro-verde volta a sua casa, em São Paulo, para encarar o Paraná Clube, às 19h30 (de Brasília).

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B

A Ponte Preta, por sua vez, tinha a chance de retornar à Série B entre os quatro primeiros colocados, mas o resultado da noite desta terça-feira fez com que a equipe permanecesse na sexta posição, com 17 pontos conquistados. Também na sexta-feira, mas às 21h50, volta a campo para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 0 PORTUGUESA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Bryan, Tiago Alves, Alef (Ponte Preta), Jussandro, Gustavo Tabalipa e Maycon (Portuguesa)
Cartão Vermelho: Jussandro (Portuguesa)

PONTE PRETA: Roberto, Daniel Borges, Tiavo Alves, Luan e Bryan; Juninho, Elton e Alef (Léo Cittadini); Cafu, Edno e Alexandro (Miguel)
Técnico: Dado Cavalcanti

PORTUGUESA: Rafael Santos, Arnaldo, Brinner, Luciano Castan e Jussandro; Rudnei (Diego Silva), Maycon, Allan Dias e Gabriel Xavier; Serginho (Marcelinho) e Weverton (Gustavo Tabalipa)
Técnico: Marcelo Veiga

* Com Gazeta Esportiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas