Tamanho do texto

O defensor vem para suprir a ausência de César, destaque na Copa Sul-americana do ano passado. Já o atacante é uma aposta do técnico para reforçar o setor ofensivo

Tiago Alves e Miguel posam com a camisa da Ponte Preta
PontePress/Thiago Toledo
Tiago Alves e Miguel posam com a camisa da Ponte Preta

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B . Mais experiente da dupla, o zagueiro Tiago Alves retorna a Campinas, após uma passagem pelo Palmeiras. O defensor vem para suprir a ausência de César, destaque na Copa Sul-americana do ano passado. Já o centroavante Miguel, revelado pelo Palmeiras, é uma aposta de Dado Cavalcanti para reforçar o setor ofensivo.

A dupla não estava sendo aproveitada pelo argentino Ricardo Gareca em domínio palestrino e chega à Ponte até o fim da competição. Na concepção de Alves, vestir novamente o manto alvinegro é um sinal de gratidão. "Aqui tive uma bela passagem. Fiz bons campeonatos e deixei a porta aberta. Agora volto para um novo projeto. O Dado conseguiu acertar o time e agora é a hora de entrar no G-4. Esperamos voltar com força total", expressou.

Já o jovem Miguel se espelhou em grandes centroavantes que já passaram em solo pontepretano, como Luís Fabiano, Roger, William e Washington, o popular "Coração Valente." "Conheço muito a história da Ponte Preta e essa passagem dará um salto na minha carreira. É um clube que sempre teve grandes centroavantes e espero ter sucesso. Sei que para a torcida daqui um carrinho vale mais que uma caneta. Não vou prometer 20 gols, mas sim entrega durante os 90 minutos", finalizou.

A Ponte Preta volta a campo na Série B diante da Portuguesa, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas figura no sétimo posto, com 16 pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas