Tamanho do texto

Jogador postou uma foto em uma rede social de seu tornozelo esquerdo imobilizado por uma tala

Atacante santista publicou uma foto com uma proteção na perna esquerda
Reprodução/Instagram
Atacante santista publicou uma foto com uma proteção na perna esquerda

O atacante Leandro Damião vai desfalcar a equipe do Santos na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador postou uma foto em uma rede social de seu tornozelo esquerdo imobilizado por uma tala.

"Tem coisas que não compreendemos. É difícil aceitar, mas Deus está no controle", escreveu o camisa 9.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Damião vive um momento ruim na carreira. Antes da parada para a Copa do Mundo, o centroavante já estava afastado do Santos para tratar de uma lesão no púbis. Recuperado e com bom rendimento durante os treinamentos na pausa da Copa do Mundo, o jogador estava prestes a retornar e chegou a marcar um gol no último jogo-treino do Santos.

Em seu lugar, o técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o jovem Diego Cardoso, que veio da base santista ou ainda Rildo, titular no último jogo-treino contra o Hortolândia. Outra alteração será na lateral direita, já que Cicinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Victor Ferraz entrará em seu lugar.

Assim, o Santos deve entrar em campo com: Aranha; Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Gabriel, Rildo (Diego Cardoso) e Geuvânio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas