Tamanho do texto

José Carlos Brunoro contestou a declaração de despedida feita pelo jogador chileno, que fechou com o Al Fujairah

Valdivia trocou o Palmeiras pelos Emirados Árabes
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Valdivia trocou o Palmeiras pelos Emirados Árabes

Após disputar a Copa do Mundo com a camisa 10 do Chile, o meia Valdivia aceitou uma proposta do Al Fujairah, clube dos Emirados Árabes, e se despediu do Palmeiras . Quando questionado sobre a transferência, o diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro, contestou a declaração de despedida feita pelo jogador, de que a saída seria consolidada para ajudar os cofres alviverdes.

"O Valdivia é um grande jogador, mas não concordo quando ele dizendo que o Palmeiras precisava do dinheiro. O clube está estável financeiramente. Ele fez isso para ganhar muito dinheiro, pois o mercado dos Emirados Árabes é assim", discorreu, em entrevista à ESPN Brasil .

Argentinos, Mouche e Tobio são apresentados oficialmente no Palmeiras

Brunoro recordou a importância do meia e o defendeu das constantes críticas sobre as lesões. "Valdivia sempre foi franco conosco. Todas as contusões que ele sofreu foram constatadas por imagens. Não era truque, de jeito nenhum. Ele sempre foi franco conosco. O que houve foi uma proposta nossa para que ele parasse por um tempo, para que voltasse sem lesões", declarou.

Confira a carta escrita por Valdivia em sua despedida:

"Não tem palavras para explicar o que este clube representa para a minha vida. E não falo de futebol, falo de vida, de aprendizado. De seis anos que me entreguei, bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão, tudo isso me fez querer mais o clube. Sou e por sempre serei agradecido à torcida, ao clube, às pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma segunda divisão pelo clube que amo, voltando o clube onde nuca jamais deverá sair. Meu futuro está num outro clube a partir de agora, mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana. Espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido a vocês. Por sempre agradecido e por sempre Porco."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas