Tamanho do texto

Atacante, ex-Atlético de Madri, é a principal contratação do clube inglês para essa temporada

Reuters

Diego Costa, contratado pelo Chelsea junto ao Atlético de Madri por 32 milhões de libras (mais de R$ 121 milhões) no início do mês, assinou contrato de cinco anos com o time inglês, como divulgou o clube de Londres nesta terça-feira.

"Estou muito feliz de assinar pelo Chelsea. Todo mundo sabe que este é um grande clube em uma liga muito competitiva, e estou muito empolgado em começar na Inglaterra com um técnico e companheiros de equipe fantásticos", disse Costa, de 25 anos, no site oficial do time.

"Eu sei a alta qualidade do elenco", acrescentou o atacante, nascido no Brasil, mas naturalizado espanhol, e que defendeu a seleção da Espanha na Copa do Mundo.

"Gostaria de agradecer a todos no Atlético que fizeram de mim o jogador que sou. Foi um período incrível para mim, mas agora estou começando uma nova aventura e espero conquistar muitos troféus com o Chelsea", afirmou.

Diego Costa deixa o Atlético com 64 gols marcados em 134 partidas pelo clube, no qual conquistou o título espanhol e foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.