Tamanho do texto

"Temos a obrigação de nos preocuparmos com as finanças do clube. Não podíamos nos dar esse luxo", comentou um diretor do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge

Kroos: do Bayern para o Real Madrid
AP
Kroos: do Bayern para o Real Madrid

O Bayern de Munique afirmou que a transferência de Toni Kroos ao Real Madrid foi motivada por questões financeiras. Tanto a imprensa espanhola quanto a alemã já cravavam o jogador no clube espanhol na próxima temporada. Agora, finalmente o clube alemão se manifestou e declarou que o meio-campista não permanecerá.

"Não queríamos perde-lo para a próxima temporada sem cobrar a cláusula de rescisão", disse um dos membros do corpo diretivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, durante a chegada dos jogadores a Munique.

O meia de 24 anos foi um dos destaques da seleção alemã que conseguiu o tetracampeonato na Copa do Mundo do Brasil e chegou a ser apontado como um dos melhores jogadores do Mundial.

"Temos a obrigação de nos preocuparmos com as finanças do clube. Não podíamos nos dar esse luxo", completou.

De acordo com as informações da imprensa espanhola, Toni Kroos poderá ser apresentado nesta semana, após o Real Madrid pagar uma multa rescisória de 25 milhões de euros ( aproximadamente R$ 75 milhões).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas