Tamanho do texto

O time reestreia na Série B contra o Sampaio Corrêa, às 19h30 (de Brasília), nesta terça-feira, na Arena Pernambuco

Confiando no entrosamento da equipe adquirido durante a intertemporada, o técnico Sidney Moraes já tem a escalação do Náutico definida para a reestreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Sampaio Corrêa, às 19h30 (de Brasília), desta terça-feira, na Arena Pernambuco. Apesar da chegada de oito reforços, serão somente três mudanças em relação ao time que empatou com o ABC-RN antes da pausa para a Copa do Mundo.

Na manhã desta segunda-feira, o treinador comandou um trabalho com ênfase nas jogadas de bola parada no CT Wilson Campos. Sidney Moraes voltou a mostrar preocupação com o posicionamento da equipe e fez orientações pontuais no decorrer da atividade. O time principal foi formado por Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Roberto; Gilmak, Elicarlos e Paulinho; Leleu, Vinicius e Tadeu.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

As novidades em relação ao jogo contra o ABC-RN são o retorno de Flávio, recuperado de lesão, no lugar de Edvânio, além das escolhas por Paulinho e Tadeu entre os titulares, já que, na ocasião, entraram durante o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.