Tamanho do texto

Técnico Enderson Moreira testou duas vezes o zagueiro Saimon na função e ele pode jogar assim nessa volta do Brasileirão

Sem laterais esquerdos que passem confiança no elenco profissional, o técnico Enderson Moreira, do Grêmio , testou duas vezes o zagueiro Saimon na função nos treinamentos antes do retorno do time no Brasileirão, nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30 (de Brasília), na Arena.

Saimon é zagueiro de origem, mas seus primeiros jogos no Grêmio, pelo Gauchão de 2009, foram como lateral. Naquela oportunidade, porém, ele atuava pelo lado direito da defesa. Breno e Marquinhos, os dois nomes que em tese disputam a vaga deixada pelo vendido Wendell, deverão aguardar vez no banco de reservas na partida.

A dúvida para este jogo é o meia Giuliano. Caso não seja inscrito no BID até esta terça, ele não poderá estrear com a camisa do Grêmio neste meio de semana. O atacante Fernandinho, recém-contratado junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, levará ao menos mais uma semana para se recondicionar fisicamente e ficar à disposição.

Marketing em alta

Depois de estampar vários locais do Aeroporto Salgado Filho e de um shopping em Porto Alegre com o escudo do Grêmio durante a Copa do Mundo, o marketing do time adotou mais uma estratégia criativa para motivar os torcedores com o retorno do Brasileirão. Jogadores do elenco profissional, como o goleiro Marcelo Grohe, o meio-campista Giuliano e o volante Fellipe Bastos ligaram por telefone para alguns sócios do clube, pedindo que eles compareçam na Arena nesta quarta, diante do Goiás.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014

"A importância de ter a torcida no estádio é muito grande, ainda mais em um momento de retomada como esse que estamos vivenciando. Ter esse contato nos deixa mais próximo dos torcedores e esperamos retribuir o apoio deles dentro de campo", disse Fellipe Bastos.

O torcedor que for à Arena nesta quarta também encontrará a loja oficial do clube em promoção. Todas as franquias da Grêmio Mania apresentam preços promocionais, que chegam a 50% de desconto em determinados produtos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.