Tamanho do texto

Para o lateral-direito Bruno, o elenco vê o duelo a ser disputado nesta quarta-feira como se já fosse uma "final"

Vice-líder da Série A do Brasileirão, com 16 pontos, apenas três a menos que o Cruzeiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), após 45 dias de parada para a Copa do Mundo. O adversário será o Criciúma, no Heriberto Hülse, e os comandados do técnico Cristóvão Borges estão ansiosos para o jogo, que pode representar a volta à liderança do time carioca, caso o Cruzeiro seja derrotada pelo Vitória, em Belo Horizonte.

Para o lateral-direito Bruno, o elenco vê o duelo como se já fosse uma "final". "Vai começar o campeonato de novo e temos de estar focados. Vamos em busca destes três pontos, que podem ser muito importantes na briga por este título que queremos tanto", avisou o camisa dois.

Autor dos dois gols do Fluminense na vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, em Santa Catarina, no Brasileiro de 2013, Bruno ainda ressaltou que os jogadores estão prontos para a sequência de jogos que terão pela frente a partir de agora.

"É lógico que estamos preparados. Tivemos um período de descanso, que foi muito bom, antes de voltarmos a treinar. Aproveitamos este tempo sem jogos para treinar forte, e esperamos seguir a campanha sem perder o objetivo principal, que é estar entre os primeiros", explicou o atleta de 28 anos.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014

Bruno ainda comemorou o bom clima que vive o atual elenco do Fluminense, já que muitos jogadores se conhecem desde a base. "Facilita muito o convívio essa descontração que temos. Nós criamos uma família, então sempre tem de haver a brincadeira, a descontração. Até porque ficamos longe dos nossos familiares por muito tempo ao longo do ano", disse Bruno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.