Tamanho do texto

Técnico e goleiro do Bahia criticaram a arbitragem na derrota para o Sport, no último dia 4 de junho, pelo Brasileirão

Lomba e Marquinhos ofenderam o árbitro na partida contra o Sport, pelo Brasileiro
Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Lomba e Marquinhos ofenderam o árbitro na partida contra o Sport, pelo Brasileiro

Na tarde desta segunda-feira, o técnico do Bahia , Marquinhos Santos, e o goleiro Marcelo Lomba serão julgados devido a ofensas ao árbitro depois da derrota para o Sport, no dia quatro de junho, em jogo adiado da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro .

Antes do término do coletivo contra a equipe juvenil nesta manhã, no campo principal do Fazendão, o treinador abandonou a atividade e deixou o grupo sob o comando do auxiliar Marcelo Serrano. O treinador se dirigiu para o Rio de Janeiro, onde será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na derrota por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro, o árbitro paulista Marcelo Aparecido registrou na súmula que Marquinhos Santos o ofendeu depois do término da partida: "vocês vão embora e fo..... Vocês não dependem dessa p..., seus safados", relatou. Caso seja punido, ele poderá pegar entre uma e seis partidas de suspensão.

O goleiro Marcelo Lomba também será julgado. Expulso no segundo tempo depois de reclamação da arbitragem, ele sequer participou do treinamento com bola desta manhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.