Tamanho do texto

Times se enfrentam no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), nesta terça-feira, pela Série B

A Ponte Preta passou por mudanças durante a intertemporada realizada antes da volta da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse período de pausa da competição por conta da Copa do Mundo, quem ganhou uma oportunidade no time titular foi o zagueiro Luan, que espera ser um dos 11 escalados para entrar em campo no duelo contra a Portuguesa, no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), nesta terça-feira.

"Todos os jogadores que estão aqui na posição estão querendo essa vaga e a briga tem sido muito intensa nos jogos-treinos, nos treinamentos, mas é sadia e é algo que acontece em todos os times. O Dado Cavalcanti vai saber qual vai ser a melhor escolha", disse Luan.

Além de mudanças, a Ponte Preta também reforçou o elenco. Tiago Alves voltou ao elenco para reforçar o setor defensivo. Apesar de ser mais um jogador para sua posição, Luan não vê a chegada do atleta como uma ameaça e ressalta a necessidade de bons jogadores para a zaga.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

"Na verdade estávamos precisando de mais um companheiro ali na zaga e o Tiago Alves chega para brigar com todos nós. Independente de quem já jogou aqui ou não, acho que todos estão em pé de igualdade para disputar vaga nos treinamentos e jogos-treinos. Aquele que apresentar o melhor para o Dado vai jogar", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.