Tamanho do texto

Time volta a campo contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)

O Santos iniciou a semana com um treino leve no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, de olho no clássico contra o Palmeiras. O duelo na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), e marca a retomada das equipes após o fim da Copa do Mundo.

Oswaldo de Oliveira, que vem pegando pesado nos treinamentos das últimas semanas, nesta segunda comandou apenas um trabalho na academia e depois uma atividade no campo, sem dar pistas do que está preparando para o clássico. Leandro Damião, que chegou a fazer um treino coletivo com o time reserva, não foi a campo, mas deve compor os convocados para a partida de quinta-feira. O centroavante ainda se recupera de uma lesão na região do púbis.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014

Enquanto isso, Alan Santos, que estava com uma tendinite no tornozelo direito, participou de todo o trabalho, assim como Thiago Ribeiro e Edu Dracena. Jubal, com estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo, e Neto, com lombalgia, ainda estão entregues ao departamento médico.

Nesta terça-feira, Oswaldo comandará um treino fechado, na Vila Belmiro, já com a intenção de criar ambiente de jogo e pretende fazer trabalhos mais específicos com os jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas