Tamanho do texto

Volta do jogador de 22 anos, que participou da campanha de acesso à Série A em 2013 e marcou oito gols na temporada passada, foi comemorada pela torcida do clube

Pablo, que volta ao Figueirense
Carlos Mendes/AGP/Gazeta Press
Pablo, que volta ao Figueirense

O atacante Pablo, que vinha treinando com o elenco do Figueirense , foi oficialmente confirmado como o mais novo reforço do clube. Nesta segunda-feira, Rodrigo Pastana, superintendente de esportes, assegurou o acerto do empréstimo junto ao Atlético-PR. O jogador deve, inclusive, ser titular nesta quarta-feira, diante do Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, na volta do Brasileiro.

"O atleta está contratado pelo Figueirense por empréstimo até o final do ano, falta entrar no BID, mas está tudo certo, o Pablo é do Figueirense e provavelmente vai para o jogo contra o Coritiba", disse Pastana.

Depois de seis meses, o retorno de Pablo é festejado pela torcida catarinense. O atleta de 22 anos participou da campanha de acesso à Série A em 2013 e marcou oito gols na temporada passada, em que foi apresentado no mês de maio de 2013.

Após o retorno à elite do futebol, havia a expectativa pela renovação do jogador, porém, o Real Madrid B o levou para a Espanha. No clube, algumas lesões atrapalharam o atacante, que acabou não tendo muitas oportunidades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas