Tamanho do texto

Treinador avalia o período de preparação como positivo, mas acredita que volta da Série B terá disputa ainda mais acirrada

O Atlético-GO encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para a volta à Série B. A equipe viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí na próxima terça-feira, às 19h30, na Ressacada. Será a primeira partida comandada por Hélio dos Anjos, que assumiu o cargo durante a intertemporada.

O treinador avalia o período de preparação como positivo e se mostra confiante na boa atuação do clube nos próximos desafios, mas acredita que o retorno da Série B terá uma disputa ainda mais acirrada pelo acesso à primeira divisão, pois os outros times também tiveram tempo para analisar seus erros e fazer as mudanças para aprimorar seus elencos. 

"O campeonato não está definido e nem vai ser nos próximos dez jogos. Eu não acredito que equipes que encerraram a primeira parte forte, como o Ceará e Joinville, vão disparar. Na verdade, nós vamos ter um equilíbrio muito grande e estamos focados em recuperar jogo a jogo", ressaltou o comandante.

A equipe embarcou para Santa Catarina no início da tarde desta segunda. Em 14ª lugar na tabela de classificação e somando dez pontos, o Atlético-OG está a sete pontos do G4 da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas