Tamanho do texto

Já o chileno Aránguiz sofreu com dores no joelho durante a Copa do Mundo e não deverá atuar contra o time paulista

O goleiro Dida foi a boa notícia do treino do Internacional comandado pelo técnico Abel Braga na manhã desta segunda-feira. Ele não participou dos jogos-treinos da inter-temporada devido a desgaste físico, mas retomou os trabalhos normalmente e deve enfrentar o Corinthians, quinta, em São Paulo.

Já o chileno Aránguiz não deverá atuar na Arena Corinthians. O volante sofreu com dores no joelho após a participação de sua seleção na Copa do Mundo, e está realizando trabalhos especiais. Buscando recondicionamento, sua chance de atuar contra o Timão é praticamente zero. Diante do Flamengo, domingo, é remota. O garoto João Afonso deve substituí-lo no meio-campo.

O zagueiro Paulão e o meia Alex, que se lesionaram logo antes da parada para a Copa, também devem ficar de fora do jogo deste meio de semana. Seus prováveis substitutos no compromisso em solo paulista serão Ernando e Jorge Henrique.

O Inter deverá ser definido no treino desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. A viagem para São Paulo ocorrerá na quarta. O provável time para jogar com o Corinthians tem Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, D’Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.