Tamanho do texto

Meia, no entanto, ainda depende da publicação de seu nome no BID da CBF para ter condições de jogo na quarta-feira

Giuliano em ação no treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Giuliano em ação no treino do Grêmio

O técnico Enderson Moreira encaminhou, nesta segunda-feira, o time do Grêmio que deve encarar o Goiás na quarta-feira, na rodada que marca a volta do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, Saimon treinou na lateral esquerda. Giuliano, que ainda depende da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF para ter condições legais de jogo, também foi escalado como titular.

Outra mudança ocorre no setor defensivo do meio. Depois de treinar como titular em boa parte da intertemporada, Matheus Biteco deixa o time para a volta da dupla principal de volantes, formada por Ramiro e Riveros. A baixa no trabalho foi o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, que sofreu uma torção no joelho e deve parar por duas semanas.

O Grêmio deve entrar em campo diante dos esmeraldinos com Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz e Giuliano; Luan e Barcos. Se Giuliano não puder atuar, Dudu entra na equipe. O jogo desta quarta começa às 19h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio.

A fruta custou caro - Fora de campo, o Tricolor escapou de perder mandos de campo. Nesta segunda, o clube foi julgado pelo arremesso de uma laranja feita por um torcedor no jogo contra o Palmeiras, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Grêmio terá de pagar uma multa de R$ 5 mil, pena bem mais leve que os dez jogos que poderia pegar como punição, caso fosse condenado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.