Tamanho do texto

O atacante uruguaio Luis Aguiar, de 28 anos, que estava no Peñarol, já realiza exames médicos no clube. Já o paraguaio Guillermo Beltrán, de 30 anos, foi oferecido por empréstimo

Apesar da iminente reestreia no Campeonato Brasileiro , o Vitória  ainda busca reforços para a sequência desta temporada. Além de Bernardo, que deve chegar por empréstimo, o clube pode anunciar dois reforços estrangeiros: Luis Aguiar e Guillermo Beltrán.

A contratação de Bernardo deve ser oficializada nesta semana. O jogador pertence ao Vasco, mas está emprestado ao Palmeiras. Sem espaço no clube paulista, será repassado ao Vitória. Além dos clubes anteriores, ele já atuou pelo Cruzeiro, Goiás e Santos.

O meia uruguaio Luis Aguiar, por sua vez, desembarcou em Salvador nesta segunda-feira e já realiza exames médicos no Vitória. O atleta de 28 anos estava no Peñarol e iniciou sua carreira no Liverpool Montevideo, ambos do Uruguai. Acumula passagens pelo Porto, Estrela Amadora, Acadêmica, Braga e Sporting, todos de Portugal, além do San Lorenzo, da Argentina.

O outro estrangeiro seria o atacante paraguaio Guillermo Beltrán. Ele foi oferecido por empréstimo à diretoria do Vitória pelo seu clube atual, o Cerro Porteño, do Paraguai. O atleta de 30 anos iniciou sua carreira no Nacional, de seu país, e já passou pelo Once Caldas, da Colômbia, e Argentinos Juniors, da Argentina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.