Tamanho do texto

Atacante aposta que a força do elenco será a chave para que a equipe consiga sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

O atacante Alecsandro acredita que o Flamengo precisa de um grupo forte para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro . Em penúltimo lugar na tabela de classificação, o time carioca pretende começar a se recuperar logo agora na retomada do torneio, nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR , em Macaé.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O técnico Ney Franco trabalhou muito durante o recesso, principalmente na parte defensiva. O resultado foi a mudança do esquema tático para o 3-5-2. Por isso, Alecsandro destacou que o treinador rubro-negro enfatizou que o Flamengo precisa de um grupo forte para sair desta situação e crescer dentro do Campeonato Brasileiro.

E mais: Afastado por Ney Franco, Felipe pode recuperar a condição de titular no Flamengo

"Estamos prontos para voltar. Ney Franco está deixando todo mundo em forma para que sejamos mais que 11 jogadores, e sim um grupo forte", disse o centroavante.

Além da mudança do esquema, a outra novidade para o retorno do time está no gol. Felipe treinou entre os titulares e deve recuperar a vaga na partida desta quarta-feira. Assim, a escalação deverá ser a seguinte: Felipe; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Eduardo da Silva mais longe

Apontado como reforço do Flamengo para o restante da temporada, a chegada do atacante Eduardo da Silva pode não ocorrer. O jogador naturalizado croata não tem data prevista para vir ao Brasil e ainda estuda propostas de clubes do exterior. Com isso, a negociação com os rubro-negros pode sofrer um revés.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.