Tamanho do texto

Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Botafogo, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro

No sábado pela manhã, a comissão técnica do Sport comandou um leve treino tático com o intuito de ensaiar a possível equipe que irá a campo na retomada do Brasileirão, quarta-feira, diante do Botafogo, na Ilha do Retiro. O treinador Eduardo Baptista ficou satisfeito com o desempenho da maioria dos atletas.

O goleiro Magrão, atleta mais experiente da equipe e ícone do clube, elogiou os métodos de trabalho do treinador e afirmou que acredita em um time forte no retorno da competição. "O Eduardo pôde fazer os ajustes necessários no nosso time. A gente não precisava de nenhuma mudança radical, até porque terminamos muito bem a primeira parte do ano. Mas chegaram alguns jogadores e, com trabalhos técnicos, tenho certeza que voltaremos mais fortes", comentou o camisa 1.

O destaque do treino ficou por conta do atacante Leonardo, que marcou um golaço de fora da área. Após receber um passe da direita, o jogador dominou com calma e chutou no ângulo.

Outro fato comemorado pelo grupo foi o início da transição dos volantes Neto e Augusto do departamento médico para o campo. Após longo período de tratamento com o fisioterapeuta Jairo Evangelista, os atletas foram liberados para recomeçar, gradativamente, as atividades com bola. A previsão é de que ambos possam ser relacionados para a partida contra o Goiás, no próximo fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas