Tamanho do texto

Jogador, que teve passagens por Santa Cruz e Bragantino recentemente, acredita na força do grupo rubro-negro

O novo volante do Atlético-GO , Luciano Sorriso, está motivado para a reestreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro . O reforço acredita que pode ajudar o time a fazer uma boa campanha neste segundo semestre, já que se encontra na 14ª posição, com dez pontos.

"Estou muito feliz por estar aqui no Atlético, pela recepção, todos me receberam muito bem. Torço para que dentro de campo mostre tudo que eu tenho, para que a expectativa que as pessoas estão depositando em mim se realize. Estou muito feliz e encantado com toda a estrutura que encontrei, espero fazer por onde. Esperamos que possamos ter as vitórias".

Apesar da colocação do Atlético-GO na tabela, Luciano crê que a equipe tem condições de brigar pelas primeiras posições e, com isso, alcançar o acesso à elite do futebol. "Eu tenho certeza que, com o grupo que eu encontrei aqui, vamos sair dessa situação. O time é forte. O Atlético tem totais condições de lutar pelo acesso. É um grupo qualificado, com muita competitividade. Isso é um passo muito importante. Mas temos que nos dedicar dentro de campo".

A partida de reestreia dos goianos na Série B será contra o Avaí, na próxima terça-feira, às 19h30, na Ressacada. O recém-chegado vê o duelo de forma positiva e acredita numa vitória.

"O clima está bom, o grupo está muito bem treinado e preparado, então temos muito mais pontos positivos para a estreia do que negativos. O fator fora de casa é o único negativo que temos. Mas estamos preparados para isso. Estou com uma expectativa muito grande para voltar com vitória. Vamos brigar para chegar lá em cima".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.