Tamanho do texto

Time catarinense encara o São Paulo dia 19 de julho, no Morumbi, no retorno da equipe no Brasileirão

A Chapecoense fará sua reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro em poucos dias. Já que a partida da décima rodada foi adiada devido à disputa da Recopa pelo Atlético-MG, o time catarinense terá seu primeiro desafio contra o São Paulo, no dia 19 de julho, no Morumbi. De olho no duelo, o goleiro Danilo espera um jogo difícil e com uma presença especial.

"É um jogo difícil, fora de casa. E ainda é o jogo com o São Paulo que pode ser a estreia do Kaká e temos que pensar nisso", disse.

Embora possa entrar em campo já contra o Bahia, na Fonte Nova, na próxima quarta-feira, a diretoria do São Paulo prefere que Kaká faça sua estreia no Morumbi, contra a Chapecoense.

Na 15ª posição, com oito pontos, Danilo deseja manter com a Chapecoense o mesmo ritmo e desempenho das últimas rodadas do Brasileirão antes do recesso para a Copa do Mundo. Para o arqueiro, o principal objetivo é manter a pontuação na Arena Condá, mas também tentar ganhar pontos fora de casa.

"Esperamos o mesmo comportamento que foi na reta final, um time brigador, um time que sabe das limitações. O campeonato é muito difícil, temos que fazer pontos dentro de casa, e buscar pontos fora de casa para a gente não conseguir nosso objetivo que é não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O pensamento tem que ser esse: pontos dentro e fora de casa", afirmou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.