Tamanho do texto

Meia-atacante subiu ao elenco profissional e busca chances na elenco que disputa o Campeonato Brasileiro

Sem muitas contratações nesta intertemporada, o Goiás conta com jogadores das categorias de base para reforçar o elenco. Esse é o caso do meia-atacante Paulinho. O atleta acredita que é necessário muito trabalho para conseguir uma oportunidade na equipe principal.

"As chances surgem naturalmente. Cabe a mim estar preparado e sempre trabalhando. Tem muita concorrência. O professor tem as escolhas dele, agora é trabalhar para eu ter oportunidade. Todos os jogadores que estão aqui querem mostrar serviço, comigo não é diferente".

Paulo ressaltou que está se esforçando para se firmar e ajudar o Goiás no Campeonato Brasileiro , em que o time disputa uma vaga na Libertadores. O jogador ainda revelou que busca dicas dos mais experientes para a evolução no elenco esmeraldino.

"Eu venho trabalhando. Eu sei do meu potencial e vou seguir aqui, respeitando meus companheiros que estão na minha frente, mas sempre querendo ter minha oportunidade. Entendo que é importante mesclar os jogadores experientes com os jovens. Os experientes nos ajudam a fazer o melhor trabalho por aqui".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.