Tamanho do texto

Meia Luís Aguiar interessa ao clube baiano e ganhou elogios do técnico Jorginho. Jogador tem passagens por Portugal e Rússia

Na busca de reforços para a sequência da temporada, o Vitória mostrou interesse pelo meia uruguaio Luís Aguiar, do Peñarol. O técnico rubro-negro, Jorginho, não negou a sondagem e, inclusive, elogiou o jogador, que atuou em 31 jogos de sua equipe na última temporada e marcou dez gols.

"Vi alguns vídeos dele jogando, alguns momentos, mas ver ao vivo não. Até porque não dá para viajar para o Uruguai. Mas você vê jogando e tem uma noção. Acho que todas as contratações são apostas".

Revelado pelo Liverpool do Uruguai, Luís Aguiar acumula passagens por Universidad Concepción, do Chile, Porto, Estrela Amadora, Acadêmica, Sporting Braga, Sporting, todos de Portugal, Dínamo de Moscou, da Rússia, e San Lorenzo, da Argentina.

Caso seja confirmado pelo Vitória, Aguiar será o sétimo reforço do clube durante o recesso do Campeonato Brasileiro . A equipe já havia anunciado o zagueiro Kadu, os volantes Adriano e Richarlyson, o meia Marcinho, o atacante Marcos Júnior e o lateral esquerdo Romário, que retornou ao time depois de um ano no futebol alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.