Tamanho do texto

Com sua '' casa'' cedida à FIFA como campo de treinamentos para a Copa do Mundo, clube gaúcho teve que mandar jogos no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Pará, lateral do Grêmio
Getty Images
Pará, lateral do Grêmio

O torcedor do Grêmio vai finalmente se reencontrar com a Arena na próxima quarta-feira. Há dois meses isso não acontecia: cedida à FIFA como campo de treinamentos para a Copa do Mundo, a casa gremista não recebe jogos do time há dois meses. O último foi diante do Fluminense, no dia 18 de maio - contra Botafogo e Palmeiras, o Grêmio mandou o jogo no Estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude, em Caxias do Sul.

"Diante de tanto equilíbrio que acho que vamos encontrar contra o Goiás, teremos um grande diferencial a nosso favor: o apoio da torcida. Assim como estamos com saudades dela, tenho certeza que os gremistas também estão com saudades de ir ao estádio, de apoiar o time. Temos um encontro marcado na Arena e contamos com a força que vem do lado de fora do campo. Precisamos desse apoio e faremos de tudo para retribuir", promete o lateral direito Pará.

A partida entre Grêmio e Goiás tem preços promocionais aos torcedores que desejarem comparecer. O valor mínimo do ingresso (meia-entrada para a Arquibancada Norte) é de R$ 15, o mais baixo desde que o estádio foi inaugurado, em dezembro de 2012. O público em geral poderá comprar entradas a partir das 11h deste sábado - os sócios-torcedores já podem desde sexta-feira. Os bilhetes podem ser comprados pelo site da Arena, lojas Grêmio Mania e nas bilheterias da própria Arena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.