Tamanho do texto

Time foi escalado sem Alexandre Pato, mas com Alan Kardec no ataque. Rafael Tolói, Kaká e Luis Fabiano fizeram um trabalho físico à parte e podem ficar do jogo contra o Bahia

Sob muitas instruções de Muricy Ramalho, o elenco do São Paulo treino neste sábado no CT da Barra Funda, visando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 22h (de Brasília), válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time foi escalado pelo comandante sem Alexandre Pato, mas com Alan Kardec no ataque. Rafael Tolói, Kaká e Luis Fabiano fizeram um trabalho físico à parte.

Por mais de uma hora, Muricy comandou um extenso trabalho tático entre os jogadores. Foram praticadas jogadas de bola área ofensiva e defensiva, tanto em cobranças de faltas, como de escanteios.

O time foi formado com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo. Como não estiveram na atividade, o trio Tolói, Kaká e Luis Fabiano ficaram sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mario e Sérgio Rocha e chegaram a fazer um trabalho de finalização.

O lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Paulo Miranda seguem em recuperação e, por isso, não participaram da atividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas