Tamanho do texto

Além do treino, time anunciou a renovação com o jovem Luan

O Vasco encerrou, na manhã deste sábado, sua intertemporada em Atibaia, no interior paulista. A equipe carioca realizou seu último treino tático antes de retornar ao Rio de Janeiro e à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o treinador Adilson Batista integrando a própria equipe.

O treinador armou o time titular e trabalhou apenas jogadas ofensivas. Após comandar uma série de atividades, decidiu relembrar os tempos de jogador e treinou junto aos atletas. A função dele foi no meio, dando combate ao ataque.

Kleber e Fabrício foram poupados da atividade de posicionamento na parte final do treino e, com isso, Aranda e Edmílson figuraram entre os titulares. A última etapa do treinamento foi marcada por cobranças ensaiadas de faltas e escanteios. Enquanto isso, Marquinhos, Crispim, Thalles, Yago e Lorran trabalharam finalizações.

A partida de reestreia na Série B será diante do Santa Cruz, na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Além disso, o Vasco aproveitou para anunciar o acerto da renovação do contrato do zagueiro Luan. Cria das categorias de base, o jogador assinou com o clube até julho de 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas