Tamanho do texto

Time catarinense adiciona mais um lateral e um volante para a sequência da Série B

O Avaí apresentou dois reforços na manhã desta sexta-feira. O lateral esquerdo Thiago Carleto e o volante Diego Felipe chegam para o reinício da Série B.

O lateral agradeceu a oportunidade e afirmou que quer dar alegrias para o torcedor do Leão catarinense: "Estou muito feliz e desde já quero agradecer pela confiança no meu trabalho. Claro que a Série B é um campeonato muito difícil, mas espero retribuir o carinho dentro de campo".

O jogador, que já passou por Santos, São Paulo, Valência (Espanha) e Olímpia (Paraguai) mostra que sabe o que a equipe precisa fazer para ficar entre os quatro primeiros no fim da competição: "Nós vamos precisar de muita regularidade para conquistar o acesso. Precisamos focar nisso", finalizou o jogador de 25 anos, que já disputou uma Série B pelo América-MG, em 2011.

O volante Diego Felipe não fez um discurso diferente do novo companheiro. Com dois acessos consecutivos (ambos com equipes catarinenses - Criciúma e Chapecoense), o ex-Bahia também pediu constância à equipe que está com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas na Série B.

"Regularidade. Observei alguns jogos e percebi que o Avaí tem a qualidade para poder chegar entre os grandes. Precisamos manter a regularidade e aí estaremos entre os primeiros para beliscar esse acesso."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas